Skip to main content

Matéria: O Estupro nas Prisões e a Guerra Contra as Drogas

Submitted by traducidio on
Permission to Reprint: This content is licensed under a modified Creative Commons Attribution license. Content of a purely educational nature in Drug War Chronicle appear courtesy of DRCNet Foundation, unless otherwise noted.

Comments

Anonymous (not verified)

Sou administrador, e atualmente estudante de direito, porém com a matrícula trancada no sexto período. Já havia consultado este site em Inglês, pois sou fluente no idioma e por coincidência, até já morei em Hayward, na baia de San Francisco, onde o consumo de maconha está disseminado, eu mesmo fumava a erva que é muito mais forte que a da qui, mas já faz um bom tempo que parei, mas no meu caso não posso dizer que parei definitivamente, pois é o que tenho tentado fazer, lutando diariamente para isto. Até que o governo atual teve uma iniciativa salutar, outorgando a lei de não prisão de usuários, porque se depender da polícia corrúpta e hipócrita, mesmo assim, todo usuário que fuma maconha, vai é ser preso e de preferência estuprado na cadeia que eles batem palma e pedem bis. Acho boa a iniciativa de traduzir pois nem todos podem ler em Inglês. Felizmente isto de ser preso ainda não aconteceu comigo, mas como disse o artigo, pode acontecer com qualquer um e por qualquer motivo, até mesmo por abuso de poder, que não deve ser tão raro. E já quase aconteceu, por uso de maconha, quando tive o carro inteiramente revistado, por isso, parei. Excelente também o tema desta reportagem que li integralmente e de todo o conteúdo do site. Parabens!

Tue, 06/12/2007 - 4:20pm Permalink
Anonymous (not verified)

Eu fico cada vez mais chocada quando leio algo tipo esta reportagem.
Estão animalizando os detentos com este tipo de humilhação.Quando estes homens saírem da prisão o que vai ser de nos?
Deveria haver uma fiscalizção intensa de proteção aos presos porque mais tarde a maioria vai voltar para sociedade, e um homem que sofre violência sexual pode vi a ser um ser humano totalmente desorientado e super violento com ódio de tudo e todos pondo em risco a vida dos cidadãos de bem.
A prisão deve ter o objetivo de humanizar os homens e não animaliza-los. Eles devem pagar pelos seus crimes? É logico que sim, mas não sendo espancados e humilhados.

Wed, 05/14/2008 - 10:34am Permalink
Anonymous (not verified)

Todas as vezs q vemos estes relatos ficamos mais chocados ,todos os ias mulheres,homens crianaças sao estuprados e nao fazemos nada ,porque nao ha o que fazer a nao ser concinetizar as pessoas de que a vida humana merece respeito,e que todos nos temos o direito de ir e vir ,nao somos animais e sim pessaos com sentimentos e memso q fossemos animais toda vida tem o seu valor seja ela qual for,pessoas entram nas prisoes por assalto e quando saem delas aprenderam nao a matar com estuprar e coisas muitos piores saem viciados e rarmente se consegue reenquadrar este individuo na socidade......

Tue, 01/27/2009 - 3:06pm Permalink
ShaylaGag (not verified)

Revolutional update of captchas solution software "XRumer 16.0 + XEvil 4.0": captcha solving of Google (ReCaptcha-2 and ReCaptcha-3), Facebook, BitFinex, Bing, Hotmail, SolveMedia, Yandex, and more than 8400 another categories of captchas, with highest precision (80..100%) and highest speed (100 img per second). You can use XEvil 4.0 with any most popular SEO/SMM programms: iMacros, XRumer, GSA SER, ZennoPoster, Srapebox, Senuke, and more than 100 of other software. Interested? There are a lot of introducing videos about XEvil in YouTube. FREE DEMO AVAILABLE! See you later ;)
Wed, 01/30/2019 - 5:34pm Permalink

Add new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.