Skip to main content

América Latina: O Narco-Santo Mexicano Entra em Ação

Submitted by traducidio on
Permission to Reprint: This content is licensed under a modified Creative Commons Attribution license. Content of a purely educational nature in Drug War Chronicle appear courtesy of DRCNet Foundation, unless otherwise noted.

Comments

Anonymous (not verified)

Vocês, idolatras não querem que eu faça meus comentários. Mas, o SENHOR JESUS CRISTO, que é maior dos que vocês e que tem poder sobre o diabo, dará saída para que eu possa publicar os erros cometidos pela idolatria que é o trabalhar de satanás.
Se continuarem a perseguir os adoradores de CRISTO enm funçao da adoração da falsa mãe de JESUS, poderão sofrer algum castigo. Cuidado!. Não coloquem obstáculos aos ensinamentos que procuram tirar a todos do caminho do inferno que ´é o lugar que vocês irão, juntamente com o diabo, se não se arrependerem.
JOÃO MALVERDE e todas as criaturas idolatradas como "SANTOS OU SANTAS" são criações do diabo para enganar aos incautos. Em ÊXODO capítulo 20 DEUS diz que não aceita outros deuses diante d'ELE, não permite que façamos imagem representativa de qualquer coisa que exista nos céus, na terra, embaixo da terra, nas águas e embaixo das águas. Se vocês querem teimar desobedecendo a DEUS porque ELE mandou fazer, um dia, uma serpente de ouro, ou se mandou fazer dois querubíns, o problema é de vocês. Eu prefiro ficar na vontade d'ELE, quando ELE falar: "faça", eu farei, quando Ele disser: " não faça", eu não farei. Primeiro a obediência a DEUS, depois minha vontade. LEIAM A BÍBLIA E SE ARREPENDAM. CREIAM NELA. ELA É VERDADEIRA. COMPROVEM COM OS ACONTECIMENTOS: SUNAMI, CRISE FINANCEIRA, TERREMOTOS, AUMENTO DA VIOLÊNCIA, DA FOME, DAS ENFERMIDADES, DA CORRUPÇÃO, GUERRAS E RUMORES DE GUERRAS, LITÍGIO ENTRE ISRAEL E PALESTINOS ( antigos filisteus), que se arrasta desde o princípio das civilizações.
N.G.

Tue, 02/10/2009 - 4:20am Permalink

Add new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.